24 de agosto de 2010

Seletiva Porão do Rock

Neste último domingo ocorreu no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson uma das seletivas do Porão do Rock. Várias bandas brasilienses estavam concorrendo, entre elas a Enema Noise e Tiro Williams que já passaram pelo RRRuído. Depois das apresentações chegou a vez do público fazer a sua parte na votação.

Pelos votos do público e dos jurados, a banda Enema Noise venceu a seletiva do Plano Piloto. E a banda The Squintz, mesmo contrariando o voto popular, foi a outra vencedora da seletiva.

E semana que vem tem mais, minha gente!No dia 28/08, sábado, e no dia 29/08, domingo, o Porão promoverá mais duas seletivas: uma na Praça do Estudante de Planaltina e a outra no América Club (QS 3, Pistão Sul de Taguatinga), respectivamente.

Na Praça do Estudante de Planaltina as bandas concorrentes serão: Arsênio 5A, Darshan, Golpe de Foice, Homem Carta, Jazahu, Lótus Negro, Mallak e Zilla. A abertura ficará por conta de Gilbertos Come Bacon e o encerramento com Raimundos. Já no domingo (29), as concorrentes são Besouro do Rabo Branco, Bonecas de Trapo, Estamira, Lost in Hate, Valdez, O Verde, Violeta e Yacoby, e as participações de 10Zer04 (abertura) e Matanza-RJ (encerramento). Ambas com acesso livre.

Deixaremos aqui uma entrevista do RRRuído com uma das bandas participantes desta edição do Porão do Rock, a banda Watson!


Nenhum comentário: