6 de agosto de 2010

RRRuído com muitas novidades!

Como falamos, RRRuído agora em novo horário!!!! Hoje estaremos ao vivo, às 20h no canal 8 da NET e ao vivo pela twitcam!!!!

Nós e a convidada Dona Cislene, banda que está a um tempinho no meio e vai fazer um super show no sábado. Confiram um pouco sobre a banda!

Foi após um ensaio de músicas cover, em 2006, que uma senhora muito peculiar veio com uma proposta indecente à Bruno Lessa, Pedro Piauilino, Guilherme de Bem e Guilherme Félix: "Vocês podiam fazer uma música pra mim". Talvez seja essa frase dita em um momento ímpar que cativou a banda a iniciar seus projetos de músicas próprias e a usar o nome de quem acendeu em todos a faísca da criatividade, a Dona Cislene.


E é com esse nome e o espírito ainda jovem e despojado (mas maduro), que desde então a banda trabalha em um projeto desenvolvimentista, regado ao sonho de anos atrás, mas agora com a seriedade e o compromisso de cavitar o público com shows animados e um estilo diferente. Cada integrante apresenta influências distintas porém sincronizadas, criando um estilo abrangente e confortável aos ouvidos.


Do pop, indie, grunge, punk e até algum hardcore, gerando uma viagem entre as vertentes do rock, com pequenas pitadas de outros ritmos. Bandas como Raimundos e Offspring são referências para a Dona Cislene. Já com mais de três anos batalhando, atualmente a banda está gravando seu primeiro EP, #SonhosSinceros, fruto das várias apresentações no cenário musical de Brasília com uma boa receptividade de público e crítica. Dona Cislene é apoiada pela loja NICOBOCO do Conjunto Nacional.


Nenhum comentário: