9 de agosto de 2010

Porão do Rock está chegando!!!


Apesar das várias opiniões a respeito do Porão do Rock, para quem tinha dúvidas ele irá acontecer, sim! Tão vai que as inscrições para a participação de novas bandas estão abertas. O Festival acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro no estacionamento do ginásio Nilson Nelson com entrada franca.

O Porão do Rock deste ano terá três seletivas que acontecerão nos dias 24, no Plano Piloto, dia 28, em Planaltina e dia 29 de agosto, em Taguatinga. Os formulários já estão no site e as inscrições encerrarão nessa seta-feira, dia 13/8, então quem ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo!

As bandas que já estão cadastradas por ter concorrido ano passado, não precisa fazer este cadastro de novo, como eles informaram : quem já tiver feito cadastro no ano passado, não precisa fazer de novo, pois os formulários antigos estão todos armazenados. Basta que a banda mantenha atualizado seu site e/ou myspace oficial com músicas e informações.

Serão três seletivas e 24 bandas inéditas. As duas com melhor colocação, no final das seletivas, tocarão nesta edição do festival.

Os shows simultâneos continuarão. Sempre fiquei maluca com isso, mas isso ainda não mudou. O resultado da seletiva será no dia 16 de agosto. Para mais informações basta acessar o blog do Porão do Rock.



Um comentário:

Anônimo disse...

esse porão do rock.... já é um fake!!! Não acredito mais nisso! Uma pena porque era um dos maiores festivais de rock do Brasil, mas virou palhaçada...