22 de outubro de 2010

Upgrade musical


Jovens músicos que prometem crescer no cenário da cidade são os convidados dessa sexta-feira. Assistam: Up Grade! Excepcionalmente hoje o RRRuído será mais cedo, 19h30.

Formada no início apenas por primos, eles formam a verdadeira família do pop rock. Apesar da pouca idade, de 16 a 19 anos, os integrantes da banda têm bastante talento. Formada por Enrico, baixo, Rodrigo, vocal, Victor, guitarra, Mikuym, bateria e Luan, guitarra, eles se uniram para tocar desde pequenos, a partir dos 8 anos de idade.

A UpGrade já dividiu o palco com nomes que fazem sucesso atualmente na música nacional, como CPM 22, Restart, Cine, Hevo, Mundo Paralelo, Etno, Lu Alone e, em São Paulo, com a banda Medellin.
Dia 13 de novembro, sábado, tem show da Up Grade no Cedec (912 sul). Eles vão abrir para a banda paulista Replace. E junto com eles a galera vai poder curtir Imaginária, Zero Km, Ella e Scalene.

E você deve estar se perguntando por que o RRRuído será mais cedo. Hoje a TV Cidade Livre promove um grande especial com vários artistas da cidade. E você pode participar dessa festa! O programa será ao vivo, da calçada do comércio da TV. Anote o endereço se quiser conferir: SIG, quadra 3, lote 430. Na frente do edifício Bernardo Monteverde II. Dica: Na esquina do prédio da TV há um restaurante chamado "Chão Nativo" e "Churrascaria Pampa".

Nenhum comentário: