14 de outubro de 2010

Depois de tanto tentar, finalmente conseguimos!

Depois de tanto tentar conseguimos trazer Ellen Oléria para os nossos estúdios. Essa sexta-feira, ao vivo, às 20h15, vocês vão conferir um programa bem divertido com a artista. Com uma bagagem de tirar o fôlego, Ellen alegrará nosso programa com sua voz que encantou o Brasil.

"Ellen oléria é atriz formada pela universidade de brasília. atua desde o ano 2000 no circuito cultural como cantora, compositora e instrumentista autodidata. ganhou inúmeras edições do festival universitário finca (festival interno de música candanga) da universidade de brasília, é a maior vencedora da história do festival de música tom jobim do sesc – df, multipremiada no festival de música dos correios. com um repertório que atinge grande diversidade de público, ellen oléria abre shows de artistas de vários segmentos, com aprovação da crítica midiática e do público desde o jazz ao samba, do samba ao pop, do pop ao hip hop e do hip hop às manifestações do regionalismo brasileiro como o congado, os afoxés e o carimbó.

Apontada por jornalistas, artistas e público como um dos maiores expoentes do cenário musical brasiliense, com sorrisão aberto e singular presença de palco, ellen oléria esbanja em sua voz e violão um swing impressionante. com shows que misturam funk, samba, e poesia nas letras e melodias próprias, a cantora vem cada vez mais consolidando o seu trabalho. não há quem não se contagie com a voz marcante que brinca com o ar, atravessa o invisível e faz rachar qualquer tédio. ellen oléria é a grande promessa da música brasileira! "


Ficou curioso pra conhecer mais sobre a Ellen?! Não perca nosso programa!

Até lá!


Mais informações no site da cantora.

Nenhum comentário: