17 de junho de 2010

Banda ADI hoje no RRRuído


A banda brasiliense ADI é a convidada no programa de hoje. O cd lançado recentemente já trouxe bons frutos e teve uma participação espcial: a nossa apresentadora Mai!! Quer escutar mais histórias sobre a banda??? É só assistir o RRRuído de hoje, ao vivo às 15h15 na Tv Comunitária de Brasília, canal 8 da NET. Fique com um pedacinho do release do ADI.

Com o simples intuito de criar e tocar musicas apenas por diversão, a banda foi formada em 2003 pelos integrantes Gustavo Hildebrand, Gustavo Portella e Thales André, e hoje conta também com o guitarrista Emanuel Abrantes.

Pode-se dizer que o ADI tem um estilo próprio dentro do atual cenário do rock nacional. Essa característica é atribuída pelo fato de cada integrante ter como principal influência bandas de estilos completamente diferentes. Em suas musicas é possível observar essa mistura que passa do powerpop ao punk rock, do indie ao rock clássico. Não se prendendo a certo estilo para criar suas musicas, a banda tem como premissa básica a liberdade de criação, sem rótulos, e isso é o que cria a identidade do ADI.

Atualmente a banda está no processo de finalização do CD "E Por Aqui Tudo Vai Bem", com lançamento previsto para outubro.

Nenhum comentário: