4 de dezembro de 2010

Sinta-se leve nos próximos RRRuídos

Trabalho, casa, academia, faculdade, correria... Quem está precisando de tranquilidade está mais que convidado para assistir os programas do RRRuído que estão passando essa semana!
O cantor Rudá Carvalho acaba de gravar um CD e apresenta o projeto solo. Ideal para embalar a mente. Deixe tocando no carro e as músicas dele serão ideais para dar aquele toque sereno do som do mar, que para os moradores de Brasília é difícil de encontrar.
No mesmo programa, assista a ida da equipe do RRRuído a 4ª Edição do Bloco Sonoro. Entrevistamos a banda goiana Violins, queridíssima dos brasilienses.

Também começa a partir da próxima quinta a reprise do programa com a banda de reggae Brasucas. Eles que têm uma participação muito especial no último álbum, do lendário cantor Jamaicano Michael Rose, vencedor do primeiro premio Grammy concedido a um artista de reggae. Também foram vencedores em janeiro do festival Reggae4Life em Santa Catarina. Foram cerca de 200 bandas concorrentes, de todo o Brasil, sendo a brasiliense Brasucas a vencedora. Agora eles se preparam para lançar o novo CD, que conta com a produção musical de um dos fundadores do grupo Rappa, Marcelo Yuka.

05/12 (Domingo) - 18h: Rudá Carvalho

06/12 (Segunda) - 20h: Rudá Carvalho

09/12 (Quinta) - 18h: Brasucas

12/12 (Domingo) - 18h: Brasucas

13/12 (Segunda) - 20h: Brasucas

O RRRuído na Rua com a banda Violins no festival Bloco Sonoro já está no youtube: www.youtube.com/rrruido

Nenhum comentário: