10 de setembro de 2010

Enema Noise!

Ainda em clima de Porão do Rock, a banda Enema Noise foi uma das ganhadoras para participar desta edição do festival e é a nossa banda convidada de hoje. E o RRRuído estava presente na primeira apresentação da banda, que foi no lançamento do Coletivo Esquina. Confiram nossa reportagem e um pedaço do release dos rapazes.

A música busca intensidade e intensão; as influências vão do shoegaze ao industrial, passando pelo stoner, post-punk e post-rock.

Em 2009, o grupo lançou um EP virtual com a banda carioca The Fraktal e participou de um tributo ao Defalla ("Não me Mande Flores"). Também marca presença na coletânea "Manual de Resistência #1" de 2010, primeiro registro do selo independente Anti Recordz, de São Paulo.

Em agosto de 2010, ganharam a seletiva do festival brasiliense Porão do Rock, garantindo uma apresentação, em setembro do mesmo ano, ao lado de artistas como She Wants Revenge (USA), Mombojó (PB) e Pato Fu (MG)



Querem saber mais do que apenas o release da Enema Noise?! Basta ver o RRRuído hoje, ao vivo, às 20h15, no Canal 9 da NET, a Tv Comunitária de Brasília. Esperamos vocês!

Nenhum comentário: