20 de julho de 2010

Saiba todas as novidades da banda Tiro Williams



A banda brasiliense Tiro Williams, que irá participar do Solidarmosh neste final de semana, não está parada não! Têm trabalhado muito, diga-se de passagem, para a alegria dos fãns. "Ah, vamos muitos bem obrigado!", afirma Arthur Brandt, baterista. Na quinta passada a banda tocou no Velvet Pub, na festa Cansei de Ser Cult e além deste show dia 25, eles tocarão dia 31 no clube da asceb. É Arthur, a Tiro vai realmente muito bem!

Tiro Williams divide sua agenda de show com os planejamentos de um futuro EP e um projeto coordenado pelo Senhor F. O projeto consiste em gravar uma música para o Tributo ao Plato Divorak, cantor e multinstrumentista do cenário underground do Rio Grande do Sul que iniciou sua carreira nos anos 80.

Além do projeto com Senhor F, a banda está produzindo um novo EP que será lançado no final deste ano ou começo do ano que vem. Com duas músicas já prontas e uma pela metade , o EP virá com 6 faixas inéditas. Sobre a demora para o lançamento, Arthur explica melhor: "é complicado, porque gravar leva tempo, dinheiro...minha pretensão é que lançaremos no final do ano, mas isso só o tempo dirá".

As duas músicas prontas, com nomes temporários de 70 ou 60? e Sexta, 23h, já são tocadas no show e são bem diferentes entre si: "uma é mais simplista e objetiva e remete a um rock mais clássico. Já a outra é mais densa e quebrada com um refrão bem carregado", afirma Arthur.

Quem quiser escutar e aprovar é só comparecer no Solidarmosh, além de escutar um bom som fazer um gesto solidário e de amor ao próximo.

Nenhum comentário: