25 de dezembro de 2009

Adeussss ano velho...

E o RRRuído deseja um feliz natal para todosss!! Nosso programa não passará hoje nem no dia 31 mas enquanto isso começará a maratona de férias RRRuído!!! Isso mesmo, vamos reprisar alguns dos nossos programas de 2009!!!! Não percam , as reprises estão cheias de surpresas! E outra, nessas férias nós vamos atualizar o nosso canal RRRuido no youtube, o www.youtube.com/rrruido. Então fiquem ligadinhos que o RRRuído está cheio de surpresas pra vocês.

18 de dezembro de 2009

No RRRuído de hoje: Korina e Black Mekon

A banda brasiliense inspirada em Bob Dylan, Korina, participa hoje do programa de TV do RRRuído. Há duas semanas lançaram o primeiro EP e prometem aparecer cada vez mais na cena musical de Brasília. A banda reúne figuras já conhecidas pelo público alternativo da cidade: vocalista Guilherme Cobelo, ex-integrante do Lesto, baterista Marlon Tugdual, que já participou de inúmeras bandas, entre elas “Os Julianos”, guitarrista Kelton Gomes, conhecido pelo talento musical e o baixista Nandico, da formação de Pedrinho Grana & Os Trocados.

O RRRuído também marcou presença na festa Cansei de Ser Cult, que há mais de um ano agita os dias de semana dos moradores de Brasília. Aproveitamos para entrevistar o trio inglês mascarado Black Mekon. O som deles é sujo, envolvente, sexy e muito divertido! E eles também não deixam por menos, são realmente umas figuras! Assistam hoje ao RRRuído e veja a entrevista que fizemos com eles!

RRRuído, hoje, às 15h15, no canal 8 da Net ou pela internet no www.tvcomunitariadf.com.br

10 de dezembro de 2009

Música quebra barreiras sociais

Há quase três anos cinco mulheres se uniram e formaram a banda brasiliense de death metal Estamira. Hoje elas já fazem parte do circuito underground de Brasília e estarão no programa do RRRuído dessa sexta, dia 11 de dezembro.

A Estamira quebra preconceitos e mostra que banda feminina não precisa ter nada a ver com Spice Girls. O som que elas fazem é pesado e de qualidade. O nome da banda é inspirado no documentário brasileiro de Marcos Prado, que conta a história de Estamira, uma senhora com distúrbios mentais que precisava trabalhar em aterro sanitário para se sustentar. O interessante é que mesmo com a mente perturbada, Estamira tem visões muito lúcidas sobre a vida.

Para conhecer mais sobre a quebra de barreiras das meninas da Estamira e saber como elas se sentem na cena musical atual de Brasília, assista o RRRuído de amanhã! 15h15, no canal 8 da Net ou pela internet: http://www.tvcomunitariadf.com.br/

4 de dezembro de 2009

Três motivos para assistir o programa de hoje

A banda convidada de hoje no nosso programa é a Tiro Williams! Lançaram CD há pouco tempo mas já arrancam elogios consideráveis da mídia: “O indie rock brasileiro demorou uns 15 anos para produzir isso. É um atraso considerável, mas valeu a espera”, twitter do tramaVirtual, sobre o disco. As composições que mostram o dia a dia de Brasília conquistam não só os moradores da cidade, como do resto do país. E um detalhe interessante: a gravação está tão boa que não dá para sentir que foi feita em um quarto. Siiim! Quer conhecer a banda e saber como fizeram para conseguir tão bom resultado com tanta simplicidade? Assista o RRRuído de hoje!

O 15º Goiânia Noise Festival é mais um motivo para não perder o programa. O RRRuído foi lá e você ver shows, entrevistas e conhecer um pouco mais sobre um dos festivais mais atraentes do Brasil!

RRRuído na TV, hoje, 4 de dezembro, às 15h15, no canal 8 da Net ou pela internet: www.tvcomunitariadf.com.br