30 de novembro de 2009

15º Goiânia Noise!

Cheguei ontem do 15º Goiânia Noise e pra mim, do meu primeiro Noise. Muitos disseram que essa edição foi uma das piores, mas como qualquer marinheiro de primeira viagem achei muito bom.

Primeira impressão: o espaço.

Essa edição foi no Centro Cultural Martim Cererê, o primeiro motivo de reclamação. Antes 'sempre era no espaço Oscar Niemeyer'.
Sinceramente, para a minha pessoa eu adorei o Martim Cererê (mesmo nunca tendo ido no Oscar Niemeyer). Creio que a minha preferência seja devido ao Centro Cultural ser aconchegante. Ele é grande o suficiente para caber umas 2.500/3.000 pessoas, têm dois anfiteatros com capacidade de, aproximadamente, 600 pessoas cada. Mas ao mesmo tempo ele parece pequeno, aconchegante. Gostei. (Confiram as imagens do Martin Cererê essa sexta-feira no Programa RRRuído).

Segunda impressão: Pessoas.

Fui apenas no sábado e achei cheio o evento. Mas conversando com as pessoas, no dia anterior, sexta-feira, estava impossível de andar de tão cheio. Confesso que dei graças à Deus de não ter ido na sexta.
Muita impressa! Para fazer a entrevista com as bandas era uma luta. E pra coincidência, esta edição a monstro estava fazendo um documentário do Noise com imagens de todos os shows e declarações de todas as bandas, ou seja, mais chá de cadeira pra mim.

Terceira impressão: Iniciativas.

Dentro do Noise tinham várias coisas para se fazer, caso você não quisesse ver o show de nenhuma banda.

Tinha um espaço da Petrobrás bem grande, aonde encontravam-se jogos de video game (Rock band, guitar hero...). Pufs pra descansar também faziam parte desse espaço.

Monstro Produções e Espaço estava bem do lado da Petrobrás. Sempre que havia um pepino, era só correr nesse espaço, eles sempre resolvem.

Converse espaço. A converse estava presente distribuindo pedaços de panos com os nomes (slogans) das bandas da monstro para o público colar no all star. Como assim Mai?! Se você estava com um all star de pano e queria colar o nome da banda Black Drawing Chalks no seu tênis, eles faziam isso na hora com uma cola super especial!!! Legal né?!

Praça de alimentação. Apesar de minúscula e com pouca opção era aconchegante também . Só tinha duas opções de comida: yakisoba de frango e carne ( que quase não tinha frango nem carne) e comida natural, para os vegetarianos. Tinha bar de drinks (achei meio duvidoso esses drinks) e as bebidas tradicionais: cerveja, refrigerante, vodka, blablabla.

Espaço Compras. Lá era até grande. Várias coisas à venda: cd's das bandas participantes do festival, vinil de algumas bandas entre outras coisas. Confesso que dei uma volta pequena nesse espaço.

Espaço estúdio. Funciona assim: você manda com atecedência pra monstro o seu nome e algum trabalho seu/ banda e ela analisa e escolhe X pessoas pra ,durante o festival, entrar nesse estúdio e gravar algumas músicas.

Consegui entrevistas com várias bandas legais. Essas imagens e reportagens vão passar essa sexta no programa RRRuído, ao vivo, às 15h15 no canal 8 da net ou ao vivo pela internet no site da tv comunitária DF, o www.tvcomunitariadf.com.br !

Não percam, vai ser bem bacana!!!


beijosss





25 de novembro de 2009

DIGA HOW essa sexta no RRRuído!

Nesta sexta-feira o programa será invadido por muita letra e musicalidade do grupo de Rap Diga How. O grupo, formado em 2003, é composto por Magú, John e conta com o apoio de Tg e DJ Willian.

Além da presença dos meninos, para nos redimirmos de vocês pelas semaninhas fora do ar por conta do rompimento de um cabo da TV Comunitária, neste programa teremos duas externas deliciosas!!!

A banda Watson passará no RRRuído falando do single 'Asa Belhas' que acabou de sair. E de quebra, entrevistamos os queridíssimos do Cassino Super nova e o Designer Virgílio Neto.

A outra surpresinha será a cobertura do show da banda Velhos e Usados na FNAC!!! Os meninos estarão no RRRuído pela primeira vez.

Querem mais novidades?! Então o RRRuído dará MAIIISSSS NOVIDADESSS!!! Sim, queremos muito nos redimir!

Está no trabalho? Na rua? Na fazenda? Ou numa casinha de sapê??? Sem TV e sem NET?!!!

SEUS PROBLEMAS ACABARAMMM!!! RRRuído agora ao vivo na INTERNET também! Agora NINGUÉM tem desculpa pra não assistir o programa.

É rápido, fácil e sem dor! Às 15h15, na sexta-feira,em ponto, entrem no www.tvcomunitariadf.com.br e acessem o link TV AO VIVO e PUM! Mágica feita!

Isso não é MAGIA, é TECNOLOGIAAAA!!!

Então NÃO PERCAMMMM!!!!

Beijosss e abraçosss!!!!

Mai.

20 de novembro de 2009

Muitas atrações no programa de hoje!

O programa RRRuído dessa sexta, 20 de novembro, está recheado de músicos! O convidado para o estúdio é o gaitista Pablo Fagundes, o primeiro aluno formado em gaita pela Escola de Música de Brasília. Ele já tocou com Dominguinhos, fez duas turnês pelos Estados Unidos e montou a primeira gaita diatônica com madeira brasileira não ameaçada de extinção.
Também fomos conferir o lançamento do single do Watson, "Asa Belhas", na mais nova opção de diversão, o Velvet Pub. Outra atração de hoje é o último show do Lafusa antes da gravação do próximo CD.

O programa vai ao ar ao vivo hoje, às 15h15, e é reprisado domingos e quintas-feiras, às 17h. Para assistir é só ficar ligado no Canal 8 da Net.

Fotos do show do Watson no flickr do RRRuído: www.flickr.com/rrruido