27 de agosto de 2009

RRRuído na TV!!!

O RRRuído expandiu e a agora está na televisão! Amanhã, sexta-feira (28 de agosto), é o programa de estréia!

O programa vai ao ar ao vivo toda sexta-feira, às 15h, e é reprisado ao longo da semana. Para assistir é só ficar ligado no Canal 8 da Net. Também é possível assistir pela internet: http://www.tvcomunitariadf.com.br/tvcidadelivredf/

A banda convidada para o nosso primeiro programa é Lafusa: apostando nas variações da música brasileira e na fusão de estilos que ela pode proporcionar, a banda brasiliense Lafusa sai do quadradinho do Brasil e faz história como mais uma banda da capital do rock influente no cenário nacional.
E a “Deus da Kaaba” está no quadro “a banda indica”.

Se você quer divulgar o evento que sua banda irá tocar, nos enviar o trabalho da sua banda ou se quiser indicar alguma, mande um e-mail para: rrruido.contato@gmail.com

Não esqueça de sintonizar no nosso programa! É amanhã!

12 de agosto de 2009

Para os leitores.

Aqui vamos de novo persistir neste sonho de escrever sobre algo que realmente gostamos e sentimos prazer em fazê-lo. Sabemos que não é o apropriado, mas gostaríamos de começar este post pedindo desculpa aos leitores do nosso site. Primeiro, mudamos de endereço e ficamos nesse vai e vem e , esperamos que a partir de agora, não aconteça mais. Segundo, mesmo no site anterior, desrespeitamos nosso público ao deixar de postar matérias com a regularidade devida. Terceiro , queríamos agradecer a todos por persistirem e acreditarem em nós.

É graças a vocês que continuamos com este projeto. Um sonho que vai crescer muito em breve. O RRRuído agora não será apenas site, será um programa de TV. Simmm!!! Conseguimos ficar mais perto dos nossos leitores. O programa , que ainda não tem data de estréia mas avisaremos aqui quando for, passará tanto na internet quanto no canal 08 da net, a TV Comunitária. Estamos arrumando os últimos detalhes e em breve o programa será lançado.

Com ansiedade e muita alegria brindamos o nosso re-começo. Um RRRuído com uma cara nova, mas com a mesma proposta e espírito de sempre, que é dar espaço para a cena Underground brasiliense, e com extensões além do site.

Mais uma vez, obrigado!